Make your own free website on Tripod.com

MICROLINS SÃO VICENTE (013) 3468-8711

 

Microlins fecha o ano da consolidação
apoiando biografia da "Rainha dos Baixinhos"

O ano de 2001 foi o ano da consolidação da marca Microlins em todo o Brasil.
As participações nos programas Domingo Legal, do SBT, no Domingo da Gente, da Rede Record, e em outros programas de televisão tornaram a Rede Microlins conhecida em todo país. Desse modo, hoje estamos presentes em 80% do território nacional, com nossas 270 Unidades franqueadas, sendo em média 8 novas Unidades por mês.
A Rede possuía 183 Unidades em 10 Estados brasileiros no início do ano, e hoje temos 270 Unidades em 20 Estados.
Em tempos de crise, em que o Brasil vive, a Microlins ocupa lugar de destaque no seu ramo de atuação, e é considerada a maior Rede de Formação Profissional do País.
Para fechar com chave de ouro o ano de 2001, "o ano da consolidação", a Microlins consolidou uma parceria que com certeza trará bons resultados.
Trata-se de uma parceria com a Rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.
No primeiro momento, a parceria foi em relação a Fundação Xuxa Meneghel, que cuida de crianças carentes e tem sua sede fixada no Rio de Janeiro. Nesta parceria a Microlins estará auxiliando na montagem dos laboratórios de informática e Turismo e Hotelaria dentro da Fundação.
E no início de Dezembro a Microlins foi um dos três patrocinadores exclusivos, da primeira biografia autorizada da "rainha dos baixinhos", o livro "XUXA".


O Presidente José Carlos Semenzato, o Master franqueado
Sidney Kalaes e Xuxa Meneguel no lançamento do livro


O livro é um lançamento da Xuxa Produções e Artemeios Produções Culturais.
Esta biografia retrata de forma clara e verídica quem é Maria da Graça "Xuxa" Meneghel, desde sua infância, sua família, sua estréia na TV, seus filmes, suas paixões, enfim tudo sobre a maior personalidade da televisão brasileira.
Com mais de 120 fotos inéditas, e depoimentos de pessoas que fazem parte da vida de Xuxa, como sua empresária Marlene Mattos, suas paquitas, amigos, familiares e pessoas que a acompanham desde o início de sua carreira como o fotógrafo André Schiliró, sua governanta Maria do Rosário e seu segurança Léo, o livro com 96 páginas sai com o apoio da Rede Microlins em sua 1ª edição com 30.000 exemplares.
Resultado de dois anos de pesquisas, o livro tem textos assinados pela editora Cássia Fragatta e pela jornalista Ana Lúcia Neiva.
Participar deste projeto, e por ser um livro biográfico de uma personalidade do âmbito de Xuxa Meneghel, é um marco nessa trajetória da consolidação da marca Microlins
Segundo o Diretor de Comunicação da Rede Microlins Daniel Guedes, este apoio veio na hora mais propícia. "Este apoio ao livro da Xuxa fecha com chave de ouro todo o nosso plano de consolidação da marca Microlins para o ano 2001", disse Guedes.
"A Xuxa é um ícone da sociedade brasileira e atinge todas as classes sociais e idades. Acredito que este livro irá passar pelas mãos de gente simples, gente importante, gente rica e gente pobre. Isso é fantástico para a nossa marca!", dessa forma que o Daniel Guedes define o tamanho da importância que esta ação irá trazer para Rede Microlins.

 

Voltar